domingo, 20 de março de 2011

Resultado do concurso

Olá meninas, hoje vim trazer o resultado do concurso "Melhor make do carnaval 2011", tivemos muitas makes lindas e por isso resolvi fazer 1º 2º e 3º lugar, e mesmo assim a escolha ficou difícil hein, estão todas de parabéns, vcs arrasaram!!! 

1º Lugar:  Usagi do perfil II  
Prêmio: 1 paleta 120 cores
Obs: usou criatividade e deu um show no diferencial.


2º Lugar: Cacau (Rose perfil II)
Prêmio: 1 Delineador em gel dourado com pincel
Obs: A mistura de cores deixou a make bem exótica.


3º Lugar: Daniela Ganança do perfil III
Prêmio: uma caixa de cílios
Obs: A make ficou bem colorida e alegre.


Parabéns a todas e muitos beijos!

7 comentários:

  1. Aaah, nem tava sabendo do sorteio :( Poxa! Mas parabéns pra menina que ficou em 1º lugar! Super mereceu!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  2. MOOOOO!
    otima escolha, adorei as make *-*
    parabens para as sorteadas :D:D:D

    / RHADA BATTISTELLA

    ResponderExcluir
  3. Amiga, sou muito sincera...Eu gostei mais da 2ª
    colocada...Não que a 1º colocada não esteja bonita
    Mas, é sobre maquiagem e olha que lindo o Make da
    2º colocada tá linda...Mas respeito sua opinião e
    seu gosto...Amei a oprotunidade e pode contar comigo sempre...Beijo e que Jesus te abençoe...

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog flor
    Super lindo
    Ja estou te seguindo
    Se puder me siga de volta
    Tem sorteio no meu blog

    http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa linda mesmooooo Parabéns!

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. guria acabei nao participando pq fui pra tubarao:(
    mas parabens às vencedoras, arrasarammmmmmm
    bjussssss

    ResponderExcluir