quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Privalia

Olá meninas, nos últimos dias reparei que muita gente não conhece o site Privalia, que é uma loja privada onde da até 70% de desconto em roupas, sapatos, maquiagens e até panelas rsrs, eu amo a privalia depois que conheci só compro roupa lá com descontão, nessa semana está na vitrine a marca AHA com ótimos preços,amanhã vai entrar bolsas DocDog, quem quiser entrar no site o link está abaixo mas p isso vcs vão precisar de um convite de algum membro, então quem quiser é só me mandar o email que eu mando o convite. Beijokas
Link: http://br.privalia.com/

3 comentários:

  1. belo post:

    Estou Te Seguindo
    Me Segue Tbm.

    Beijos Cor De Rosa...!


    http://marcellyrosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita ao meu blog e por ter avisado sobre a venda das paletas, viu?
    Já estou seguindo aqui, adorei o blog e principalmente o post dos esmaltes!

    Não conhecia esse site também!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oiieeee, vim retribuir a visita heheheh
    :)
    eu até conheço o privalia e mta gente que conheço compra, massssssssssssssss confesso que já tanta reclamação que nao arrisco, rs

    super beijosss

    ResponderExcluir